PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcedor com criança no colo agride jogador adversário na Liga Europa

Fernando Marçal, do Lyon, tenta se livrar da marcação do Everton - Oli Scarff/AFP
Fernando Marçal, do Lyon, tenta se livrar da marcação do Everton Imagem: Oli Scarff/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 18h32Atualizada em 19/10/2017 19h06

Nesta quinta-feira (18), uma confusão marcou a vitória por 2 a 1 do Lyon sobre o Everton, em jogo disputado na Inglaterra, válido pela Liga Europa. Um torcedor do clube da casa, que carregava uma criança no colo, agrediu jogadores do time francês em meio ao incidente.

O entrevero começou com encontrão de Ashley Williams, capitão do clube inglês, em Anthony Lopes, goleiro adversário. Em lançamento para a área, O jogador do Everton foi em direção ao corpo do oponente, que tinha controle da jogada. Com o contato, o representante do Lyon foi ao chão e deslizou em direção à arquibancada.

Os jogadores da equipe visitante não gostaram, e uma confusão começou muito perto de onde estavam os torcedores do Everton. Um homem que carregava uma criança aproveitou para agredir jogadores do Lyon em meio à confusão. Quando o incidente aconteceu, o Lyon vencia o Everton por 1 a 0

Por conta da briga, Williams recebeu cartão amarelo, assim como Bertrand Traoré, atacante do Lyon. Poucos minutos depois, o capitão do Everton empatou o jogo.

Coincidentemente, aos 30 do segundo tempo, Traoré, que também levou amarelo por causa da confusão, fez o gol da vitória do Lyon e deu números finais à partida.

Jogadores de Everton e Lyon protagonizaram confusão na Liga Europa - Oli Scarff/AFP - Oli Scarff/AFP
Jogadores de Everton e Lyon protagonizaram confusão na Liga Europa
Imagem: Oli Scarff/AFP

Ashley Williams, Kenny Tete e Lucas Tousart brigaram durante o jogo entre Everton e Lyon - Andrew Yates/Reuters - Andrew Yates/Reuters
Ashley Williams, Kenny Tete e Lucas Tousart brigaram durante o jogo entre Everton e Lyon
Imagem: Andrew Yates/Reuters

Futebol