Opositor acusa Vasco de estar sem luz e com salários atrasados. Clube nega
Ex-aliado de Eurico Miranda, o candidato de oposição Fernando Horta, presidente da escola de samba Unidos da Tijuca, usou sua conta oficial no Twitter para denunciar que o Vasco está, supostamente, sem luz desde esta terça (26) e com salários atrasados.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do clube alegou que a luz foi reestabelecida ainda antes da noite desta terça em São Januário. Em relação aos vencimentos em atraso, ela não soube confirmar. Mais tarde, em nota oficial, o clube informou que houve um curto:
"Mais uma vez pessoas sem compromisso com o Vasco aproveitam uma campanha eleitoral para mentir aos associados. Um candidato, desesperado com a falta de adesão ao seu nome, lança maldosamente a insinuação de que São Januário estaria sem fornecimento de energia por falta de pagamento. Mentiroso ele e sua equipe de campanha .
Um circuito que atende a uma parte do estádio entrou em curto e a equipe de manutenção do Vasco trabalha para colocar todo o sistema em funcionamento. Hoje, 80 por cento das instalações do estádio estão com energia normal e o restante será restabelecido com o conserto do circuito.
O que não se admite é a utilização de uma campanha para mentir sobre o clube. O passado de abandono de São Januário ficou para trás. Mesmo os omissos deveriam saber disso".
Fernando Horta era vice-presidente-geral de Eurico Miranda na atual gestão, mas resolveu romper com o presidente cruzmaltino mês passado para se lançar como candidato de oposição, alegando não estar de acordo com as práticas adotadas pelo dirigente.
Porém, outros candidatos de oposição, como Alexandre Campello e Julio Brant, não consideram Horta um opositor, enxergando-o como uma espécie de continuidade da situação.
Fernando Horta irá lançar sua candidatura oficialmente no dia 7 de outubro em um clube na Barra da Tijuca (RJ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.