Topo

Torcedor do Fenerbahce destrói TV em clássico, e brasileiro se solidariza

Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/09/2017 18h25

Um torcedor do Fenerbahce foi filmado quebrando a televisão com socos enquanto assistia ao clássico contra o Besiktas no último sábado, pelo Campeonato Turco. As imagens foram postadas no Twitter e rapidamente viralizaram pela Internet.

O ataque de fúria chegou ao conhecimento do volante brasileiro Souza, que foi titular do Fenerbahce na partida. Ele utilizou seu perfil na rede social para tentar localizar o fã de sua equipe e presenteá-lo.

“O dono da TV me preocupou. Vou lhe dar uma TV nova para ver os jogos do Fenerbahce, mas não quebre a próxima”, brincou o ex-jogador de Vasco, São Paulo e Grêmio.

O comportamento violento do fã pode ter sido um reflexo do que ele viu em campo. Foram nada mais nada menos que cinco cartões vermelhos no clássico de Istambul (Neto e Koybasi, do Fenerbahce, e Quaresma, Hutchinson e Ozyakup, do Besiktas).

Gols foram só três. O Fenerbahce bateu o Besiktas por 2 a 1 (gols do brasileiro Giuliano e de Janssen, enquanto Babel descontou) e subiu para a quarta posição, com 11 pontos, dois a menos que o arquirrival, vice-líder. O triunfo também deve ter servido para acalmar seu torcedor revoltado.