Técnico que afastou meia após curtida no Instagram deu 'like' na mesma foto
Com cinco derrotas em cinco jogos e a lanterna do Campeonato Espanhol, o Malaga viu sua crise aumentar ainda mais. A derrota por 5 a 0 contra o Valencia na última terça-feira custou o afastamento de Javi Ontiveros no Malaga por um motivo bastante inusitado.
O técnico Míchel explicou que o meia cometeu "um grave ato de indiscliplina" ao curtir a foto de Toni Lato no Instagram, que em o lateral do Valencia comemora a goleada contra a equipe andaluz.
"(Ontiveros) Está fora do grupo por uma situação que ele mesmo criou. É uma indisciplina muito grave, não é a primeira e eu tinha que tomar decisões. Tinham outras coisas que não me convenciam e muito menos ao grupo. Apesar das individualidades, tenho que focar no coletivo. Não gostei de coisas, como um 'like' em uma foto em que nos golearam com 4 gols. Sei que muita gente confia nele e eu fui o primeiro que o colocou de titular", afirmou o treinador durante coletiva de imprensa, antes da partida contra o Athletic Bilbao.
No entanto, Ontiveros não foi o único que curtiu uma foto da goleada sofrida pelo Malaga. Nas redes sociais, internautas flagraram uma curtida do próprio técnico da equipe em uma foto postada pelo meia Dani Parejo, também referente aos 5 a 0 da última terça-feira.
Pouco depois, o técnico descurtiu a imagem, mas prints já denunciavam o treinador, que terá que controlar uma crise ainda maior da equipe.
Lanterna do Campeonato Espanhol, o Malaga terá a chance de somar os seus primeiros pontos neste sábado, quando visita o Athletic Bilbao, em San Mamés. A equipe, que fez apenas um gol em cinco jogos, tomou 11 durante o torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.