Topo

Técnico pede desculpas por empurrar auxiliares após substituição errada

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 18h37

O técnico do Torino, Sinisa Mihajlovic, pediu desculpas aos seus auxiliares, Attilio Lombardo e Luca Castellazzi, por empurrá-los após um erro em uma substituição da equipe no último domingo (27), durante a vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo pelo Campeonato Italiano.

Mihajlovic, ex-jogador da seleção sérvia e com passagens de sucesso por times como Lazio, Sampdoria e Inter de Milão, ficou muito nervoso quando seus assistentes sinalizaram uma troca que ele não pediu. O treinador queria substituir Joel Obi por Afriyie Acquah, mas o jogador que acabou saindo foi Tomás Rincón.

"Jogos podem ser decididos pelos menores detalhes, e não é aceitável errar uma substituição. Talvez eu não tenha sido claro o bastante, mas para mim era uma troca óbvia. Eu já pedi desculpas para Luca e Attilio no vestiário. Peço desculpas por ter agido daquela forma", disse Mihajlovic.

O curioso é que Obi acabou marcando o terceiro gol do Torino na vitória. "Mesmo assim, foi um erro. O gol que ele fez não muda nada", disse Mihajlovic.