Técnico pede desculpas por empurrar auxiliares após substituição errada
O técnico do Torino, Sinisa Mihajlovic, pediu desculpas aos seus auxiliares, Attilio Lombardo e Luca Castellazzi, por empurrá-los após um erro em uma substituição da equipe no último domingo (27), durante a vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo pelo Campeonato Italiano.
Mihajlovic, ex-jogador da seleção sérvia e com passagens de sucesso por times como Lazio, Sampdoria e Inter de Milão, ficou muito nervoso quando seus assistentes sinalizaram uma troca que ele não pediu. O treinador queria substituir Joel Obi por Afriyie Acquah, mas o jogador que acabou saindo foi Tomás Rincón.
"Jogos podem ser decididos pelos menores detalhes, e não é aceitável errar uma substituição. Talvez eu não tenha sido claro o bastante, mas para mim era uma troca óbvia. Eu já pedi desculpas para Luca e Attilio no vestiário. Peço desculpas por ter agido daquela forma", disse Mihajlovic.
O curioso é que Obi acabou marcando o terceiro gol do Torino na vitória. "Mesmo assim, foi um erro. O gol que ele fez não muda nada", disse Mihajlovic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.