Quedas de rendimento de Scarpa e Wendel ligam alerta de Abel no Flu
A atuação abaixo do esperado dos jovens Gustavo Scarpa e Wendel na derrota para o Vasco por 1 a 0 no clássico do último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, ligou o alerta do técnico Abel Braga no Fluminense. O meia foi vaiado pelos tricolores e o volante está em meio a uma negociação para o Paris Saint-Germain, da França.
Sempre com seu estilo “paizão”, Abelão deixou claro que irá intervir caso perceba que a transação esteja interferindo no desempenho de Wendel.
“É difícil para a cabeça dele, mas há liberdade para falar comigo. Se ele se sentir incomodado no emocional, é só falar. Se eu sentir que está afetando na atuação, eu vou falar”, declarou.
Apesar do rendimento ter diminuído, o treinador não deseja que os torcedores voltem a vaiar.
“Difícil. Você não pode vaiar um jogador como esse. Ele despontou de forma brilhante. Ele tem nos ajudado bastante. É difícil para a cabeça dele. É difícil para a cabeça do torcedor. Ele criou um ídolo, e esse ídolo está saindo. Eu não gostaria, mas é a sobrevivência do clube”, disse.
Já Scarpa encarou as vaias com naturalidade:
“As vaias são normais. Sei que tem muito para oferecer. Cada um pode falar o que quiser. Os torcedores podem elogiar, podem criticar. Só que tem que haver respeito mútuo. Isto é interessante”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.