Atlético-MG opta por solução caseira para comandar o futebol do clube
Um dia após informar que o superintendente de futebol estava de volta às categorias de base, o Atlético-MG informou que o diretor de comunicação, Domênico Bhering, é o novo responsável por cuidar do futebol profissional. No clube há 17 anos, Domênico Bhering vai ocupar a função de diretor de futebol até que um novo profissional seja contrato.
Inicialmente, buscar reforços para a sequência da temporada e até mesmo para 2018 não vai ser uma atribuição do novo responsável pelo futebol do Galo. O trabalho vai ser apenas para cuidar do dia a dia do clube.
“Foi uma opção do presidente. O André retorna à antiga posição. Conhecemos a história dele, a competência que tem. Infelizmente aqui é um momento difícil. O presidente optou por essa troca, temos de respeitar e dar todo apoio ao Domênico, para que ele possa fazer um bom trabalho”, comentou o técnico Rogério Micale.
Domênico Bhering chegou ao Atlético no começo da década passada, como assessor de imprensa. Após ocupar o cargo por muitos anos, ele foi promovido a diretor de comunicação. E cuidar do futebol profissional não chega a ser uma novidade para o dirigente, que entre 2016 e 2017 foi um dos que ajudaram a tocar o futebol do Galo, enquanto o então diretor de futebol, Eduardo Maluf, estava afastado para se tratar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.