Dortmund desmente contatos de clubes por venda de Aubameyang
O Borussia Dortmund declarou que não mantém contatos com outras equipes para transferir Pierre-Emerick Aubameyang. Nas últimas semanas, a imprensa europeia divulgou que o atacante teria sido contratado pelo Tianjin Quanjian, da China.
Na manhã deste sábado (22), a agremiação da Alemanha publicou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter negando qualquer tipo de negociação envolvendo Aubameyang.
“Não há nenhum contato com um clube sobre Aubameyang. Portanto, não conversamos com nenhum time sobre uma transferência do jogador nesta janela”, escreveu o Dortmund.
As especulações irritaram o diretor-executivo do Borussia Dortmund Hans-Joachim Watzke. Em entrevista ao canal Sky Deutschland, o executivo criticou a forma como o Milan procurou o atacante.
"O Milan não teve respeito e por causa disso estamos enviando uma mensagem clara: Aubameyang está muito bem conosco e nós com ele. No entanto, é claro que a tentativa de tentar uma experiência diferente", afirmou Watzke.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.