Corinthians cumprirá punição contra Ponte e mudará torcedores de setor
O Corinthians se manifestou nesta sexta-feira (30) sobre a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O setor Norte da Arena Corinthians será interditado por uma partida por causa do uso de sinalizadores.
Na nota oficial, o Corinthians afirma que cumprirá a punição no dia 8 de julho, contra a Ponte Preta. O clube informa, também, que os torcedores que adquiriram ingressos no setor Norte serão transferidos para o setor Oeste Superior, sem custo adicional.
A punição foi anunciada pelo STJD na última quarta-feira (28). O motivo foi o uso de sinalizadores antes e no intervalo do clássico contra o São Paulo, no dia 11 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Além da interdição, o clube foi multado em R$ 10 mil.
Confira o comunicado oficial do Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que cumprirá a pena do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de fechamento do setor norte da Arena Corinthians por uma partida, por conta do uso de sinalizadores. Conforme notificação, a pena não vale para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, e será cumprida na partida seguinte, marcada para o dia 8 de julho.
O Corinthians comunica aos torcedores dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Paixão, do Fiel Torcedor, que adquiriram ingressos do setor Norte para esta partida, que os mesmos serão transferidos para o setor Oeste Superior, sem custo adicional. Esses torcedores receberão um e-mail, com as instruções para acesso ao jogo do dia 08.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.