Flu pede aluguel do Engenhão de graça em troca de Maranhão e Bota desiste
A possibilidade de o atacante Maranhão trocar as Laranjeiras por General Severiano não passou apenas de uma ideia de o Botafogo reforçar seu grupo com um jogador que está relegado a segundo plano no Fluminense.
Com pouco poder de fogo para ir no mercado e com um elenco enxuto, o Alvinegro procurou o Fluminense para conhecer os termos de uma possível negociação. O Flu não se opôs, mas a oferta enterrou as possibilidades: para liberar Maranhão, o Tricolor pediu a isenção completa de dois alugueis do Estádio Nilton Santos.
O Botafogo achou que a contrapartida proposta representaria uma perda financeira maior do que o investimento no atacante merece. Assim, o papo foi dado por encerrado. Apenas para a locação de seu estádio para o rival, o Botafogo deixaria de arecadar cerca de R$ 400 mil.
O jogador viu com bons olhos a possibilidade da troca. Sem espaço com Abel, ele foi preterido da lista de inscritos da segunda fase da Copa Sul-Americana. Ele recebeu poucas oportunidades na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.