PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zidane conversou com Mbappé para convencê-lo a jogar no Real, diz jornal

Mbappé é a grande sensação do futebol europeu - CHARLES PLATIAU/REUTERS
Mbappé é a grande sensação do futebol europeu Imagem: CHARLES PLATIAU/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

23/06/2017 08h16

O Real Madrid quer contratar Kylian Mbappé a todo o custo. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o técnico da agremiação merengue Zinedine Zidane telefonou para a estrela do Monaco para convencê-lo a atuar na equipe da capital da Espanha.

De acordo com o jornal “Marca”, o dono do clube do principado, Dmitri Rybolovlev, não tem a menor intenção de vender o jogador e só aceita liberá-lo após o pagamento de toda a multa rescisória do francês, fixada em 114 milhões de euros (R$ 424,78 milhões).

O atleta está de férias na Espanha e ainda segundo o “L’Equipe”, o Real Madrid usou dois argumentos fortes: a possibilidade de ser titular com a saída de muitos jogadores, como Gareth Bale, e a capacidade do clube de tornar Mbappé um dos melhores do mundo.

Mbappé é a grande sensação do futebol europeu e é almejado por grandes equipes. Além de Real Madrid, clubes como Liverpool, Manchester City e Paris Saint-Germain estão na briga pela contratação do atacante.

Jornal: Arsenal é destino preferido de Mbpappé

De acordo com informações do jornal “The Telegraph”, Mbappé considera o Arsenal o melhor time para atuar caso deixe o Monaco. O jogador acredita que evoluirá seu futebol no plantel de Arsene Wenger, técnico conhecido por desenvolver os jovens atletas.

Futebol