PUBLICIDADE
Topo

Futebol

'Esquecido' por Luxa, zagueiro do Sport jogará a Série B pelo Goiás

Matheus Ferraz jogou apenas uma partida com Luxemburgo no comando - CARLOS EZEQUIEL VANNONI/ESTADÃO CONTEÚDO
Matheus Ferraz jogou apenas uma partida com Luxemburgo no comando Imagem: CARLOS EZEQUIEL VANNONI/ESTADÃO CONTEÚDO

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

20/06/2017 16h32

Com apenas um jogo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Matheus Ferraz está de saída da Ilha do Retiro. O zagueiro de 32 anos, que tem contrato com o Sport até o fim de 2018, será emprestado ao Goiás até o fim do ano para disputar a Série B. Outro jogador que chega para reforçar o setor defensivo do clube esmeraldino é Bruno Aguiar, de 31 anos, ex-Santos.

Segundo apurou o UOL Esporte, Matheus Ferraz já está apalavrado com o Goiás e deve fazer exames e assinar contrato já nesta quarta-feira (21), quando chega a Goiânia. Bruno Aguiar, por sua vez, chegou na última segunda-feira (19) a Goiânia e já passou por exames médicos no clube esmeraldino.

Com Luxemburgo, Matheus Ferraz foi utilizado apenas na estreia do técnico, no empate por 1 a 1 com o Botafogo que resultou na eliminação da Copa do Brasil. Depois, sequer entrou nos cinco jogos seguintes, todos eles válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Já com Ney Franco, técnico que antecedeu Luxa, Matheus Ferraz foi titular em quase todas as partidas do técnico no comando rubro-negro e chegou a ser decisivo na semifinal do Pernambucano contra o Náutico, fazendo o gol do empate por 1 a 1 que garantiu o time na decisão.

Bruno Aguiar, por sua vez, estava atuando pelo Al Muaidar, do Catar. Ele ainda acumula passagens por Ponte Preta, Figueirense, Guarani, Santos, Sport, São Caetano e Joinville, clube pelo qual foi campeão da Série B em 2014.

Futebol