Topo

Torcedor do River Plate cai de arquibancada e é internado em estado grave

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 20h56

Classificação e Jogos

Um torcedor do River Plate caiu da arquibancada do estádio Monumental de Núñez, durante a partida entre os donos da casa e o Racing, neste domingo (18), e está internado em estado grave, de acordo com o jornal Clarín.

No primeiro tempo do jogo, o torcedor, que não teve seu nome divulgado, caiu no vão que existe entre as arquibancadas Belgrano e Centenário enquanto tentava passar de uma para a outra.

O rapaz ficou inconsciente no chão em uma região do estádio que estava fechada. Os médicos só conseguiram acessar o local dez minutos depois do acidente e o encaminharam ao hospital Pirovano, em Buenos Aires.

Em 1994, dois homens morreram no mesmo local da queda deste domingo durante um show da banda Kiss. Edgardo Pereyra e Carlos Alberto Clavero caíram enquanto tentavam passar justamente da arquibancada Belgrano para a Centenário.

Vitória dos visitantes

Com a bola em jogo, o Racing venceu por 3 a 2 e acabou com as chances do River ser campeão argentino. Com duas rodadas restantes para o fim do campeonato, o líder Boca Juniors tem cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Banfield e sete sobre o arquirrival, que ocupa a terceira posição.