Atlético de Madri acha difícil alguém pagar R$ 365 mi para levar Griezmann
Especulado como alvo do Manchester United para a próxima temporada do futebol europeu, o atacante Griezmann só deve sair do Atlético de Madri com o pagamento integral da multa rescisória, indicou em entrevista à rádio francesa “RMC” o presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo.
Para o dirigente, dificilmente algum cube chegará a uma proposta que cubra o valor da multa, estimada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões). Ele ainda negou contato do United pelo jogador.
“Não houve nenhum contato do Manchester United. Até o momento, nenhum time nos ofereceu pagar a o valor para liberação. E eu acho que ninguém chegará (ao valor) desta cláusula”, disse.
Cerezo ainda disse não ter ficado surpreso com as declarações recentes de Griezmann, que disse ter a "possibilidade de 6 em 10" de se transferir para o Manchester United.
“Suas recentes declarações não me surpreendem. Ele é perguntado sobre a mesma coisa o tempo todo. Ele nunca me disse que queria sair”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.