Vítima de um câncer ósseo, ex-jogador do Atlético-MG morre aos 29 anos
Morreu aos 29 anos, nesta madrugada de quarta-feira, Raphael Aguiar, atleta formado nas categorias de base do Atlético-MG e ex-jogador do clube. Raphael foi vítima de um câncer ósseo e faleceu no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.
Cria das categorias de base do Galo, Raphael integrou o plantel profissional nos anos de 2008 e 2009, época do centenário do clube.
Em 2014, Cicinho, como também era chamado, foi diagnosticado com um tumor no joelho esquerdo. Após a cirurgia para a retirada do tumor, ele chegou a colocar uma prótese no joelho, mas ficou impossibilitado de fazer esforços físicos e deu fim à carreira como atleta. Ao longo do tratamento, a recuperação de Raphael teve altos e baixos, mas o quadro piorou nos últimos dias.
Segundo a agremiação mineira, o velório será realizado das 12h às 16h no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. De lá, o corpo segue para o Espírito Santo, onde será enterrado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.