Topo

Piqué se irrita com notícia sobre multa de trânsito: É mentira. Estou farto

Reportagem do jornal Mirror mostra Piqué sendo abordado por policiais - Reprodução/Mirror
Reportagem do jornal Mirror mostra Piqué sendo abordado por policiais Imagem: Reprodução/Mirror

Do UOL, em São Paulo

20/05/2017 12h57

Piqué não ficou nada feliz com a foto publicada pelo jornal britânico Mirror em seu carro sendo abordado por um policial e disparou contra “mentiras publicadas” em seu Twitter.

O jornal havia publicado uma foto em que o jogador é abordado por policiais e escreveu na notícia que o Piqué foi multado por dirigir em alta velocidade, perdendo 6 pontos na carteira de motorista. Rapidamente a notícia se espalhou levando a foto do jornal britânico. 

Neste sábado (20), Piqué usou seu Twitter para dizer que a história não era verdade. 

“Agora vou explicar como funciona grande parte da imprensa hoje em dia. 1- Um paparazzi faz uma foto de você falando com policiais. 2-O Paparazzi inventa que você estava a 190 km/h e que me tiraram seis pontos da carteira de habilitação para poder vender as fotos por 1500 euros. Tudo mentira”, escreve Piqué.

O jogador continua em seu desabafo. “Um meio inglês compra as fotos sem se importar com a veracidade da história. A maioria dos meios da Espanha publicam a notícia sem checar a informação. Tudo para obter mais cliques. O dano já está feito e ninguém faz nada para mudar isso”, continua.

“Meu objetivo nos próximos meses é criar um meio de comunicação que seja diferente, verdadeiro, autêntico e dos jogadores. Estou farto”, completa.