Em meio à turbulência, São Paulo tenta amenizar clima com novo patrocinador
As últimas semanas dos são-paulinos ficaram marcadas por derrotas e eliminações. Fora de campo, o clube tenta amenizar o clima com uma novidade. A diretoria pretende apresentar nos próximos dias o seu patrocinador máster com o modelo 2017 da camisa tricolor.
Sem o seu principal anunciante desde março, o clube está muito perto de fechar um acordo com o banco Intermedium, que já estampa a sua marca nas costas dos jogadores. Segundo apurou o UOL Esporte, existe a possibilidade de o uniforme ter a logomarca da empresa na barriga dos atletas e a da construtura mineira MRV na omoplata - as duas empresas fazem parte do mesmo grupo.
A negociação deve girar na casa dos R$ 23 milhões. O presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia e do banco Intermedium, Rubens Menin, chegou até a publicar em uma rede social no domingo (14) que a torcida são-paulina poderia ter uma boa notícia em breve.
Além de já ser parceiro do São Paulo, o banco chegou até a ajudar na contratação de Lucas Pratto, no início deste ano. Na ocasião, o Intermedium deu garantias bancárias para que o clube finalizasse a transação com o Atlético-MG. Por isso mesmo, especula-se que o patrocínio máster poderia acelerar a chegada de reforços. No momento, o São Paulo conta com os patrocínios de Corr Plastik, Urbano, Joli e Poty.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.