Emprestado pelo Flu, lateral do Bahia só jogou 3 vezes. Entenda por quê
Contratado pelo Bahia no início do ano, o lateral direito Wellington Silva, que chegou por empréstimo do Fluminense, participou de apenas três das 21 partidas feitas pelo time baiano na temporada 2017. Uma sequência de lesões no joelho vem impedindo mais atuações do jogador, que está no Rio de Janeiro sendo analisado por especialistas.
A situação de Wellington Silva foi esclarecida nesta segunda-feira (17) em uma entrevista concedida por Pedro Henrique, vice-presidente do Bahia, à Rádio Sociedade FM.
“Quando chegou, fizemos exames e detectamos um desgaste articular. Fizemos uma avaliação com o departamento médico e entendemos que ele jogaria normalmente. Ele vem reclamando de dores e estamos acompanhando. Ele está no Rio de Janeiro fazendo consultas com profissionais”, explicou o dirigente tricolor. Ele ainda falou sobre a possibilidade de cirurgia.
“Ainda não existe uma definição quanto a realização de uma cirurgia. Infelizmente ele vem enfrentando essa dificuldade e não consegue performar para ter uma sequência. Isso vem sendo tratado de forma direta com o jogador e o seu empresário de forma transparente. A depender da condição clínica, iremos comunicar a torcida”, acrescentou Pedro Henriques.
Wellington Silva estreou pelo Bahia na vitória por 3 a 0 sobre o Galícia, pelo Campeonato Baiano, no dia 18 de março. Depois disso, entrou em campo apenas mais duas vezes: no empate contra o Flamengo de Guanambi, 26 de março, e na vitória sobre o Atlântico por 3 a 0, dia 5 de abril. Em todas as partidas, jogou como titular e atuou os 90 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.