Jornal: Sem técnico, Holanda procura Van Gaal, mas o quer em outro cargo
Enquanto procura um substituto para o técnico Danny Blind, a Associação de Futebol da Holanda (KNVB) iniciou conversas com Louis van Gaal, comandante da equipe na Copa do Mundo de 2014. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, porém, a intenção é contar com Van Gaal em um cargo mais administrativo, não como técnico.
Sem Van Gaal como hipótese, outros nomes aparecem como cotados para assumir o comando da Holanda. A publicação afirma que os especulados são: Frank Rijkaard, Frank de Boer, Phillip Cocu e Clarence Seedorf. O holandês Ronald Koeman, técnico do Everton, descartou publicamente a chance de comandar a seleção.
A Holanda vive uma situação complicada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Faltando cinco rodadas, a equipe está na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos, seis a menos que a líder França.
Para tentar tirar a seleção da crise, os veteranos Arjen Robben e Wesley Sneijder afirmaram que desejam participar da escolha do novo técnico. Questionado sobre o nome de Van Gaal, o jogador do Bayern afirmou que “ainda é muito cedo para começar a falar de nomes específicos”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.