Vadão acerta volta ao Guarani quase 5 meses após deixar seleção feminina
Sem trabalho desde novembro de 2016, quando teve sua saída da seleção brasileira feminina de futebol confirmada pela CBF, o técnico Vadão foi oficializado na tarde desta quinta-feira (23) como novo técnico do Guarani.
Vadão chega para substituir Maurício Barbieri, demitido horas antes (na manhã desta quinta-feira) após empate do Guarani com o Velo Clube pela Série A-2 do Campeonato Paulista, na última quarta-feira (22), no Brinco de Ouro. O time é apenas o colocado na competição estadual.
O novo técnico bugrino inclusive já esteve no Brinco de Ouro da Princesa e conversou com os jogadores do elenco, conforme publicou o Guarani em seu Twitter. Ele será apresentado às 17h (de Brasília).
Esta será a quinta passagem de Vadão pelo Guarani. Ele já comandou o Bugre em 1995, entre 1997 e 98, entre 2009 e 2010 e em 2012. Entre as maiores conquistas no clube está o acesso para a Série A, em 2009, e o vice-paulista, em 2012.
O último trabalho de Vadão em clubes foi no rival do Guarani, a Ponte Preta. Em abril de 2014, ele deixou a Macaca para assumir a seleção feminina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.