Topo

Luis Fabiano pede paciência à torcida do Vasco e diz quando poderá jogar

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 12h18

Luis Fabiano chegou ao Vasco como a grande contratação do clube para 2017. No time fazendo trabalhos físicos antes de estrear, o atacante de 36 anos ressaltou em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, que “não é mais um menino” e deu uma prazo de até três semanas para voltar aos gramados.

Luis Fabiano se mostrou muito feliz com a recepção da torcida, que o recebeu no aeroporto na última semana, quando o atacante chegou da China, mas fez uma ressalva. “A maneira que me receberam foi fantástica. Desde o começo que pisei aqui está sendo fantástico. O que aconteceu no aeroporto, eu fui para torcida. Agora eu peço um pouco de paciência, porque eu não sou mais um garoto. Toda responsabilidade gerada, a pressão que vai ser”, comentou.

Ainda fazendo trabalhos físicos no Vasco, Luis Fabiano não viajou para Volta Redonda, onde o time enfrentou o Flamengo no último sábado, ele ainda não está 100% fisicamente, mas disse quando estará disponível para o técnico Cristóvão Borges.

“De 2 a 3 semanas eu pretendo estar apto para entrar em campo. Claro que vai faltar um pouco de ritmo”, disse.

Como não pode deixar de ser, Luis Fabiano falou do seu “sangue quente”, que já arrumou muita briga em campo, mas ressaltou que agora é outro. “O sangue acaba subindo e o negocio ferve. Já faz 2 anos, se eu não me engano, que eu não tomo um vermelhinho”, brincou.