PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Chapecoense fecha com empresa de alimentos como patrocinadora máster

Sirli Freitas/Chapecoense
Imagem: Sirli Freitas/Chapecoense

Daniel Fasolin

De Chapecó, em colaboração para o UOL

24/02/2017 12h43

A Chapecoense anunciou nesta sexta-feira (24) seu patrocinador máster para a temporada de 2017. Após negociar com a Caixa e Qatar Airways, o clube acertou com a Aurora Alimentos, empresa alimentícia de Chapecó, para anunciar no espaço nobre de sua camisa. Os detalhes do contrato ainda não foram revelados.

“Nosso patrocinador máster será a Aurora. Estamos felizes com o que negociamos. Conversamos muito e fizemos o melhor para a Chapecoense”, disse o presidente Plinio David de Nês.

O mandatário afirmou que ainda negocia com a Caixa para que o banco brasileiro continue sendo parceiro da Chapecoense, mesmo não inserindo sua marca no patrocínio máster. A disposição dos outros parceiros na camisa da Chapecoense ainda não foi definida.

“Temos a Aurora, estamos negociando com a Caixa e também com a Unimed, todos devem estar em nossa camisa. O que posso garantir é que nossa camisa será uma das mais valiosas do Brasil”.

O clube ainda espera fechar uma parceria com o Qatar Airways em outras esferas, com ações que devem ser reveladas nos próximos dias. 

Futebol