Torcedor do Leicester, astro inglês se revolta com demissão de Ranieri
Torcedor assumido do Leicester, o ídolo do futebol inglês Gary Lineker ficou revoltado com a demissão do técnico Claudio Ranieri, anunciada nesta quinta-feira (23) pelo atual campeão inglês. Pelas redes sociais, o ex-jogador e atual comentarista de televisão criticou a decisão do clube e agradeceu aos serviços prestados pelo treinador na temporada e meia que ele ficou no comando da equipe.
“Claudio Ranieri? Demitido? Sério?”, questionou pelo Twitter. “Após tudo que Claudio Ranieri fez pelo Leicester City, demiti-lo agora é inexplicável, imperdoável e incrivelmente triste.”
No Instagram, o comentarista publicou uma foto do técnico italiano beijando a taça do Campeonato Inglês da última temporada, a conquista mais surpreendente entre as grandes ligas europeias nesta década.
O Leicester está a um ponto da zona de rebaixamento do Ingês e precisa de uma vitória simples contra o Sevilla na Inglaterra para permanecer vivo na Liga dos Campeões, onde o clube debutou nesta temporada e chegou pelo menos até as oitavas de final – no jogo de ida contra os espanhóis, foi derrotado por 2 a 1 no Ramon Sánchez Pizjuán.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.