Topo

Alemão dá susto e Inter treina trio de jovens para Primeira Liga

Alemão deixou treinamento do Internacional nesta segunda-feira após entrada - Ricardo Duarte/Inter
Alemão deixou treinamento do Internacional nesta segunda-feira após entrada Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/02/2017 17h50

Alemão voltou a trabalhar com grupo e deu susto no treinamento do Internacional desta segunda-feira (20). O jogador levou uma entrada de Léo Ortiz durante a atividade no CT Parque Gigante e deixou o campo mancando. Antonio Carlos Zago observou suplentes e um trio de jovens para a Primeira Liga. 

O lateral direito voltou aos trabalhos junto a D'Alessandro, Uendel e Rodrigo Dourado. Todos foram preservados da partida contra o Passo Fundo, no domingo. 
 
Voltaram a trabalhar nesta segunda e Alemão não completou os trabalhos. No fim da atividade tentou driblar Alemão pela direita do campo de ataque de seu time, cortou para dentro e levou uma entrada no tornozelo esquerdo. Saiu do campo sem conseguir firmar o pé no chão. 
 
Enquanto isso, Antonio Carlos Zago observou de perto um trio de jovens vindos do time B para utilizar no jogo da Primeira Liga, quinta-feira, contra o Criciúma. Juan e Mossoró, meias, e Ariel, atacante. Todos com 20 anos. 
 
O elenco será completo na atividade da manhã de terça-feira. Será o encerramento da preparação para o jogo contra o Oeste, na quarta, pela Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 21h45 (horário de Brasília).