Topo

'Me acho muito útil', diz contestado Gabriel após classificação do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/02/2017 23h48

Classificação e Jogos

O meia Gabriel é um dos jogadores mais contestados pela torcida do Flamengo. Apesar de reserva na maior parte do tempo, ele sempre foi opção dos treinadores na Gávea. Nesta quinta-feira (16), foi do baiano o gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG e colocou o Rubro-negro nas quartas de final da Primeira Liga.

Após a partida, Gabriel falou sobre as dificuldades do time reserva e da situação quase sempre desconfortável que vive no Flamengo.

“A nossa equipe tem qualidade, mas quando não se joga junto a diferença é muito grande. Acho que fizemos uma partida de muita determinação e merecemos o resultado positivo”, afirmou.

“Eu me acho muito útil. Terminei o ano passado jogando. O professor vem me dando oportunidade e acho que aproveito da melhor forma possível. Não só eu, o grupo todo”, completou.

Classificado na Primeira Liga, o Flamengo cumpre tabela contra o Ceará na próxima quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), no Castelão. Antes, porém, o Rubro-negro tem pela frente o Madureira, domingo (19), às 17h (de Brasília), em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.