Topo

Thiago Silva explica lesão e se diz triste por perder jogo contra o Barça

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 15h41

Thiago Silva usou o seu perfil no Instagram para explicar a lesão que o tirou do jogo contra o Barcelona nesta terça-feira pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro brasileiro se lesionou na semana passada e não conseguiu se recupera a tempo.

"O lance na partida contra o Lille, no último dia 7, em partida válida pelo Campeonato Francês, é o motivo de não poder estar em campo hoje, defendendo o PSG contra o Barcelona pela Champions League. O lance provocou fortes dores em minha panturrilha esquerda e imediatamente, após esse jogo, fiz tratamento intensivo de recuperação, com fisioterapia, entregando-me completamente como sempre fiz em minha profissão. Meu objetivo era estar em campo três dias depois, na partida contra o Bordeaux. Por prevenção, já não atuei na última sexta feira. Tentei treinar no sábado, mas infelizmente a dor ainda era muito grande, ontem tentei de novo e a dor permanecia, limitando meu desempenho e com esse problema, estou fora do jogo de hoje", escreveu o jogador.

"Fico muito triste, mas conformado por ter me dedicado ao máximo como faço em todos os dias e feito de tudo para tentar estar em campo em uma partida de tamanha importância. Infelizmente não deu, e agora só me resta ficar na torcida pelos meus companheiros. Tenho confiança que faremos um grande jogo! Allez PSG!!!", completou.

A partida terá início às 17h45 (de Brasília) no Parque dos Príncipes, em Paris.