Beckham conta como recusou o Barcelona em 2003 para ir ao Real
O ex-jogador David Beckham contou que em 2003 quando deixou o Manchester United seu destino poderia ter sido o Barcelona. O acerto entre o clube inglês e o catalão estava praticamente fechado. Porém, ele bateu o pé e decidiu ir para o Real Madrid.
"Eu estava de férias nos Estados Unidos com Victoria e escutei rumores que me haviam vendido. Um amigo me ligou e me disse que havia escutado na Sky Sports que o United havia acertado os termos do meu novo contrato com o Barcelona. Eu disse que isso não era assim, que eu não sabia nada a respeito. Então voltei para Londres, tratei de falar com Peter Kenyon (diretor executivo do Manchester) e com o gerente e disse que se eu fosse embora seria ao Real Madrid. Eu já havia falado com o presidente do Madrid um dia e estivemos de acordo que era onde eu queria ir", afirmou em entrevista à rádio BBC.
O jogador afirmou que os acontecimentos do início de 2003 foram o estopim para sua saída do clube onde cresceu. "Nunca houve vingança, mas eu estava doído e nervoso neste momento com a situação, porque durante a temporada me deixaram fora de certas partidas, mas nunca pensei que isso fosse fazer com que deixasse o clube", disse.
Beckham ficou no Real Madrid entre os anos de 2003 e 2007 antes de se transferir para o Los Angeles Galaxy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.