Atlético-PR não aceita proposta e Inter desiste de Marcelo Cirino
O Inter não conseguiu a contratação de Marcelo Cirino. Após acertar-se com Flamengo (que tem ainda um ano de contrato com ele), o jogador e a Doyen Sports, dona de parte dos direitos dele, o Atlético-PR travou o acordo.
Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o clube paranaense sequer quis analisar a oferta para novo empréstimo ao considerar a Série B uma vitrine ruim. Com o Furacão, Cirino tem contrato até 2019.
E o Colorado já tinha alinhado as demais partes do negócio. Flamengo estava disposto a abrir mão do ano de contrato que ainda possui com o jogador para não pagar uma dívida prevista em contrato com a Doyen. O Fla seria obrigado a comprar parte do atleta, mas o Inter assumiria o valor. Cirino também estava de acordo e motivado a atuar pelo Colorad. E a Doyen Sports também tinha aceito vender 20% dos direitos do atleta por aproximadamente R$ 1,5 milhão. Restava apenas a situação do Atlético-PR, onde parou o negócio.
Desta forma, o clube gaúcho desistiu do acordo e focará, agora, na tentativa de contratar Carlos, do Atlético-MG. "Não falamos especificamente de nomes ou jogadores porque isso pode atrapalhar qualquer negociação. Mas é um negócio complicado, todos sabem. Envolve muitas partes e interesses", disse o vice de futebol vermelho, Roberto Melo, à Rádio Bandeirantes.
Agora Cirino, por enquanto, cumprirá o vínculo no Rio de Janeiro. E com isso a dívida que tinha saído da responsabilidade do Fla, volta a lhe exigir pagamento.
Inter busca atacantes
A saída da negociação por Cirino não tira o Inter da rota de atacantes. A direção colorada quer ao menos mais um jogador para o sistema ofensivo e considera o setor o mais carente do elenco. Roberson, vindo do Juventude, foi o único a chegar ao grupo para tal local de campo. Atualmente forma dupla titular com Diego, oriundo da base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.