Topo

Em primeiro teste do ano, Ábila faz hat-trick e Cruzeiro goleia por 7 a 0

Atacante entrou na parte final do jogo-treino e deixou sua marca por três vezes - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Atacante entrou na parte final do jogo-treino e deixou sua marca por três vezes Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

19/01/2017 19h27

O Cruzeiro realizou seu primeiro jogo-treino da temporada. Nesta tarde de quinta-feira, os comandados de Mano Menezes participaram de uma atividade contra o Águia, uma equipe formada por jogadores sem clube. Realizado na Toca da Raposa, o encontro terminou com a vitória celeste por 7 a 0. Os gols foram marcados por Ramón Ábila (três vezes), Rafael Sóbis (duas vezes), Ariel Cabral e Robinho.

A equipe que começou o jogo-treino foi formada com: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Sobis. No  primeiro dos três tempos de 30 minutos, a vantagem foi mínima e terminou com o gol de Cabral.

No tempo seguinte, Sóbis balançou as redes por duas vezes e Robinho também deixou o seu, de falta, contabilizando 4 a 0 no marcador.

Na última etapa do jogo-treino, o time voltou todo mudado e com a seguinte formação: Lucas Franca; Mayke, Caicedo, Murilo e Fabricio; Lucas Romero, Hudson; Marcos Vinicius, Elber e Alisson; Abila. Em campo, o argentino foi o protagonista, marcando por três vezes e fechando a conta. 7 a 0 placar final.