Acerto de Palmeiras com Gabriel trava, e futuro de jogador vira incógnita

O futuro de Gabriel no Palmeiras virou uma incógnita. O jogador, de 24 anos, tem contrato com o Palmeiras só até o fim deste ano e ainda não sabe qual será o seu destino em 2017.
Emprestado pelo Monte Azul e representado pela OTB Sports, o volante gostaria de permanecer no Palestra. O clube tem a prioridade para contratá-lo em definitivo, porém ficou de conversar com o estafe do atleta somente depois das festas. Ou seja, o negócio não avançou nos últimos dias.
Em setembro, a diretoria até chegou a conversar sobre um contrato de cinco anos com o jogador. No entanto, o acordo não foi assinado e as duas partes só voltaram a discutir o assunto após o Brasileiro.
Para complicar um pouco mais a situação, o Palmeiras parece estar disposto a renovar o seu elenco e outros volantes podem se despedir. Arouca pode ser liberado, enquanto Rodrigo e Matheus Sales devem ser emprestados. Por outro lado, Felipe Melo é o mais cotado para ser apresentado como reforço para a posição.
Paralelamente, começa a surgir a oportunidade de Gabriel se transferir para o futebol europeu. O Genoa, da Itália, demonstrou interesse no jogador e passou a monitorar o caso. Se o Palmeiras não exercer a sua prioridade, o destino pode ser a Itália.
Outro caminho seria mudar para o arquirrival Corinthians. O técnico Oswaldo Oliveira havia indicado a contratação do volante. Mesmo após a saída do treinador, neste mês, o nome de Gabriel agrada os corintianos. Porém, a diretoria alvinegra acha muito difícil chegar a um acordo.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.