Chapecoense junta camisas de rivais em seu vestiário e agradece apoio
A Chapecoense agradeceu as manifestações de apoio feitas pelos clubes na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o clube catarinense colocou as camisas em seu vestiário e os filmou ao som do grito “vamos, Chape”, entoado pelos jogadores após a classificação para a final da Copa Sul-Americana.
“Escolhemos o nosso vestiário, de tantas glórias e lembranças, para agradecer aos nossos irmãos de todo o país pelas incríveis homenagens. Quando faltarem palavras, deixaremos esse canto ecoar. Somos muito mais que onze!”, escreveu nas redes sociais.
O avião com a delegação da Chapecoense caiu em 29 de novembro, próximo à cidade de Medellín, na Colômbia. Das 77 pessoas a bordo, apenas seis sobreviveram: os jogadores Alan Ruschel, Jackson Follmann e Neto, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Ximena Suárez e Erwim Tumiri.
Quer receber notícias da Chapecoense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.