Argel já tem proposta para seguir no Vitória. Mas dependerá de eleição
O Vitória já tem proposta para Argel Fucks e pretende segurar o técnico que manteve o time na primeira divisão do Brasileiro para a próxima temporada. Porém, praticamente todo planejamento do elenco e da comissão técnica para 2017 ainda está atrelado à eleição presidencial, que será realizada nesta quinta-feira e conta com quatro candidatos.
Caso o atual presidente, Raimundo Viana, consiga se reeleger, a chance de Argel continuar como técnico do time baiano na próxima temporada cresce consideravelmente. “Caso seja reeleito, tentarei a manutenção de Argel. É nosso desejo”, diz o mandatário ao UOL Esporte.
Outra ‘missão’ de Raimundo Viana em caso de reeleição é conseguir segurar Marinho, principal destaque do Vitória na temporada. O jogador, responsável por 12 gols no Brasileiro, vem sendo procurado por outros clubes, entre eles o Flamengo.
“Ele tem contrato até 2018. É nosso jogador. Vamos tentar de todas as formas mantê-lo aqui. A ideia não é perder um jogador de tamanha qualidade e poder decisivo, mas sim contratar outros desse nível”, acrescentou o presidente, que concorre com outros quatro candidatos.
Eleição presidencial
Quatro chapas participam da eleição que será realizada nesta quinta-feira, na Toca do Leão, a partir das 12h (de Brasília). Além de Raimundo Viana, atual presidente, Ricardo David, Ivã de Almeida e Paulo Carneiro, que já foi presidente do Vitória e diretor do Bahia, disputam para ver quem comandará o clube rubro-negro nos próximos três anos (2017 a 2020).
Outras opções de técnico
Ricardo David, por exemplo, já descartou Argel e adiantou que o ex-meia Ramon, que comandou o Joinville neste ano, será o técnico do Vitória caso seja eleito.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.