Salários atrasados e impeachment não afetam elenco corintiano, diz Marlone
A vitória sobre o Internacional na segunda-feira reaproximou o Corinthians da disputa por uma vaga na Copa Libertadores, mas o clube em si vive momento delicado. Elementos externos como os atrasos salariais do elenco e o pedido de impeachment do presidente Roberto de Andrade, protocolado na manhã desta terça-feira no Conselho Deliberativo, não influenciam. É o que afirma o meia Marlone.
Embora o Corinthians tenha dito que os salários estariam em dia nesta terça, os jogadores ainda não receberam vencimentos relativos a outubro. O pagamento deve ser feito até quinta.
"Eu nem olhei (a conta). Ontem foi dia tão aéreo que vieram familiares ver o jogo e depois fomos jantar. Não se dorme fácil depois de um dia desses. Mas já está se resolvendo. O Corinthians é um clube que sempre teve uma boa imagem de salários em dia. Quando eu abrir a conta, já deve estar lá, as coisas vão se resolver", declarou Marlone.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.