Flamengo aproveita pós-jogo e faz consulta sobre Vitinho para 2017
O Flamengo aproveitou o pós-jogo em Porto Alegre para prospectar o mercado. Logo depois de perder para o Internacional, no estádio Beira-Rio, a diretoria do clube carioca encontrou o estafe de Vitinho. O atacante foi o herói do jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, mas tem contrato com o Colorado só até dezembro.
A reunião entre o empresário de Vitinho e os dirigentes do Flamengo foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. O time carioca trata como "encontro casual" e nega tratativas em andamento.
O encontro ocorreu no hotel que serviu de concentração para o Flamengo em Porto Alegre. Além de Miguel Góes, empresário, o pai do jogador, Rinaldo Santos também participou da conversa.
O UOL Esporte já havia mostrado que o futuro de Vitinho é incerto. Emprestado pelo CSKA ao Inter por duas vezes, o atacante chegou a receber contato para voltar à Rússia na recente janela de transferências da Europa. E pediu para seguir no Brasil até dezembro.
Em 2013, o CSKA pagou 10 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual) ao Botafogo para levar Vitinho.
O Internacional não fala das negociações para 2017, pela situação no Brasileirão e por conta da eleição presidencial que acontece em dezembro. O bom desempenho de Vitinho, com os gols salvadores, deverão fazer o clube procurar o CSKA para buscar um novo acordo. Mas agora o Flamengo também está atento.
Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.