Rescisão de Ceará com Coritiba sai no BID; lateral fará tratamento no Inter
Ceará está legalmente sem clube. Nesta quarta-feira (3), a rescisão do lateral direito com o Coritiba foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Com futuro indefinido, após apresentar lesão e ver a transferência para o Inter cair, o jogador seguirá em Porto Alegre para iniciar tratamento fisioterápico.
Com lesão no músculo adutor da coxa, Ceará deve ficar pelo menos até sexta-feira na capital gaúcha. O período também servirá para jogador, Inter e Coritiba avançarem em acordo para desistência da transferência.
O Inter desistiu do negócio após diagnosticar a lesão no exame médico, realizado na terça-feira à tarde. De acordo com o clube gaúcho, o problema muscular demanda mais de duas semanas de recuperação. O período parado afeta os planos do Colorado, que queria contar com o jogador imediatamente – para suprir a ausência de William.
O Coritiba afirmou, em nota oficial, que não pretende aceitar o retorno do jogador. De acordo com o time paranaense, o atleta foi liberado para se transferir e a rescisão foi concedida – ato confirmado pelo sistema da CBF. O Inter assegura que não terá ônus, por conta do exame apontar lesão e impedir acordo dentro dos termos desejados.
Ceará e seu estafe decidiram não se manifestar, até segunda ordem, sobre o caso. Aos 36 anos, o lateral direito tinha contrato válido até dezembro com o Coritiba. O Inter propôs vínculo de um ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.