PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo segue sem Gilberto e Bauza treina com Centuríon entre titulares

Centurión e Lugano se lamentam após gol da Ponte Preta contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro - Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo
Centurión e Lugano se lamentam após gol da Ponte Preta contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 12h02

Dúvida para a partida contra a Chapecoense no domingo com uma lesão no tornozelo, Gilberto ficou de fora dos treinamentos do São Paulo nesta sexta-feira. Com a ausência do atacante, Edgardo Bauza trabalhou com Centurión no comando do ataque, atuando centralizado.

O argentino está em processo de negociação para se transferir ao Boca Juniors (ARG), mas ainda existem aspectos da transação a serem discutidos entre São Paulo e o clube de Buenos Aires. Por isso, o atacante será relacionado e segue, pelo menos por enquanto, nos planos são paulinos.

Caso Centurion inicie a partida no domingo, Andres Chavez deve ficar como opção no banco de reservas. O ataque são paulino será completado por Michel Bastos.

A equipe comandada por Bauza ainda terá o desfalque de Mena, suspenso, e a volta de Hudson no meio de campo. O lateral argentino Julio Buffarini pode ser relacionado caso apareça no BID da CBF ainda nesta sexta.

O provável São Paulo que recebe a Chapecoense tem Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Michel Bastos, Kelvin; Centurion. A partida será às 11h da manhã do domingo, no Morumbi.

Futebol