São Paulo segue sem Gilberto e Bauza treina com Centuríon entre titulares

Dúvida para a partida contra a Chapecoense no domingo com uma lesão no tornozelo, Gilberto ficou de fora dos treinamentos do São Paulo nesta sexta-feira. Com a ausência do atacante, Edgardo Bauza trabalhou com Centurión no comando do ataque, atuando centralizado.
O argentino está em processo de negociação para se transferir ao Boca Juniors (ARG), mas ainda existem aspectos da transação a serem discutidos entre São Paulo e o clube de Buenos Aires. Por isso, o atacante será relacionado e segue, pelo menos por enquanto, nos planos são paulinos.
Caso Centurion inicie a partida no domingo, Andres Chavez deve ficar como opção no banco de reservas. O ataque são paulino será completado por Michel Bastos.
A equipe comandada por Bauza ainda terá o desfalque de Mena, suspenso, e a volta de Hudson no meio de campo. O lateral argentino Julio Buffarini pode ser relacionado caso apareça no BID da CBF ainda nesta sexta.
O provável São Paulo que recebe a Chapecoense tem Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Michel Bastos, Kelvin; Centurion. A partida será às 11h da manhã do domingo, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.