Topo

Gerson impressiona companheiro de Roma e ganha elogios na pré-temporada

Divulgação/Roma
Imagem: Divulgação/Roma

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 10h50

Enfim treinando com a Roma após um ano de finalizada a sua contratação, o meio-campista tem provocado reações positivas no novo clube durante a pré-temporada realizada nos Estados Unidos.

Em entrevista à Rádio Roma, um de seus companheiros, Alessandro Florenzi, fez elogios ao desempenho do brasileiro, que estava emprestado ao Fluminense durante o primeiro semestre.  

“É bom conhecer os novos rostos e consolidar o grupo. Quem mais me impressionou? Gerson, em comparação com 6 meses atrás parece outra pessoa, eu definitivamente vi ele amadurecido”, disse.

Contratado junto em agosto de 2015 pelo clube italiano, Gerson permaneceu no Fluminense até o final daquele ano. Chegou a se apresentar à Roma no começo de 2016, mas foi informado que durante seis meses apenas treinaria, já que não teria espaço no elenco por conta do excesso de estrangeiros.

A Roma queria que ele aproveitasse o período para se adaptar ao futebol europeu, mas acabou emprestado a contragosto o jogador para o Fluminense. A situação poderia deixar um clima pesado para Gerson no clube, mas pelo menos essa impressão já começou a mudar.