Topo

Conselheiro novamente: Cuca conversa por 20min com Vitor Hugo após treino

Vitor Hugo foi o jogador aconselhado por Cuca depois do treino desta quinta-feira - José Edgar de Matos/UOL Esporte
Vitor Hugo foi o jogador aconselhado por Cuca depois do treino desta quinta-feira Imagem: José Edgar de Matos/UOL Esporte

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

28/07/2016 18h27

Gabriel Jesus, Dudu e agora Vitor Hugo. Cuca manteve a rotina de conversar separadamente com os jogadores depois do treinamento desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O treinador  e o zagueiro do Palmeiras permaneceram aproximadamente 20 min, sentados à beira do Campo 1 do CT da equipe alviverde.

O convite para a conversa ocorreu enquanto o defensor concedia entrevista a um jornal da capital paulista. Encerrada a conversa com o jornalista, Vitor Hugo foi recebido por Cuca, e os dois se sentaram ao lado da linha lateral.

O treinador e o jogador permaneceram por 20 minutos. Foi o segundo papo longo de Cuca com um atleta do Palmeiras durante a semana de trabalho, o terceiro em um espaço curto de tempo.

Vitor Hugo recentemente contou com o assédio do futebol europeu. O Palmeiras rejeitou uma proposta de 7 milhões de euros (R$ 25 milhões) da Fiorentina-ITA pelo defensor. O clube sustenta a postura de segurar os principais atletas para seguir forte na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

No trabalho da última quarta-feira, Dudu permaneceu sentado em um banco de reservas com o treinador.

Antes de embarcar para a seleção olímpica, Gabriel Jesus recebeu conselhos do técnico palmeirense, que, na época, comentou o tom do bate-papo com a jovem revelação palmeirense.

"Foi o Gabriel que me procurou, a gente tem idade para ser pai, quase avô dele, se der uma apertadinha (risos). Bom a gente falar algumas coisas, o que a gente já passou, alguma instrução, porque o Gabriel tem um futuro muito promissor pela frente. Falamos de futuro, de presente, também, ele entender que a gente não perder nunca as origens, levar para sempre", comentou Cuca no último dia 15.