Flu sofre com atrasos da Dryworld e ainda usa uniforme da Adidas na base

O Fluminense não tem tido vida fácil após trocar de fornecedora. O principal deles é o atraso na entrega dos materiais esportivos. Além de dificultar a venda das novas peças, o Tricolor tem utilizado uniforme da Adidas nas categorias de base. Jogos televisionados para todo o Brasil, além de torneio disputado no exterior.
A situação incomoda o Fluminense que não se preocupa em esconder o atraso. O problema não chega a ser uma novidade, já que a reclamação ocorre desde maio, dois meses depois do lançamento dos novos uniformes. Porém, o fato de ainda conviver com a mesma questão quase em agosto tem desagradado bastante.
O resultado disso é que o Fluminense tem que jogar com uniformes antigos nas categorias de base. O mesmo vinha ocorrendo com o Atlético-MG, que também assinou com a Dryworld em 2016. Os mineiros, porém, já conseguiram resolver a questão e já atuaram na Taça BH com o material da empresa canadense – antes utilizava o da antiga fornecedora, a Puma.
No Tricolor a situação é diferente. Os jogadores precisam recorrer até hoje ao uniforme da Adidas, que entregou todas as peças já produzidas ao Fluminense após o rompimento do contrato. Até mesmo em torneio realizado no exterior tem sido dessa forma. Evidentemente o maior prejudicado é a própria Dryworld, que paga pelos direitos e vê uma rival ocupar o posto de graça.
Ainda não há qualquer previsão de quando a situação será normalizada. O Fluminense deseja que tudo isso mude o quanto antes. A empresa, porém, não retornou o contato feito pela reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.