Topo

Jornal lista alvos do Barça, e Gabriel Jesus é 2º na preferência de torcida

Julia Chequer/Folhapress
Imagem: Julia Chequer/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 11h12

Com a confirmação de Luciano Vietto como reforço do Sevilla, o Barcelona voltou a garimpar o mercado atrás de um reserva para o trio Messi, Suárez e Neymar. Partindo desta busca pelo reforço ideal, o jornal "Mundo Deportivo" listou sete opções de atacantes para o clube, incluindo Gabriel Jesus.

E o que chama a atenção é o bom desempenho do palmeirense em uma enquete promovida pelo jornal entre os selecionados. Por volta das 11h (de Brasília), as parciais apontavam 23,08% de preferência pelo brasileiro, desempenho só inferior ao de Alexandre Lacazzete (Lyon), o preferido para 26,69 dos participantes.

O Barcelona chegou a enviar um representante para observar Gabriel Jesus durante jogos do Campeonato Brasileiro, mas no momento o atacante está mais perto de jogar em Manchester. Tanto City como United acenam que vão brigar pelo palmeirense para selar a contratação até o final da semana.

Além de Jesus e Lacazzete, as outras cinco opções ventiladas pelo Mundo Deportivo são as seguintes: Carlos Bacca (Milan), Lucas Pérez (Deportivo La Coruña), Mario Gómez (Fiorentina), Jonathan Soriano (Salzburg) e Kevin Gameiro (Sevilla).