Topo

Jornal: Chegada de Ibrahimovic já causa problema no Manchester United

Anthony Martial teria ficado incomodado em perder a camisa 9 do United - Reprodução/Twitter
Anthony Martial teria ficado incomodado em perder a camisa 9 do United Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/07/2016 09h36

A chegada do atacante Zlatan Ibrahimovic foi muito comemorada pelos torcedores do Manchester United, que apostam no sueco como o nome certo para voltar a brigar por títulos na próxima temporada.

Entretanto, a contratação do astro já causou o primeiro mal estar no elenco inglês. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o atacante Anthony Martial teria ficado incomodado por perder a camisa 9 para o atacante sueco.

De acordo com a publicação, o anuncio de Ibrahimovic foi feito durante as férias do jovem francês. Com isso, ele não teria sido comunicado que perderia sua camisa. E, ao que tudo indica, o atleta não gostou da mudança.

O atleta deixou de seguir a conta do Manchester United no Twitter e, em sua página pessoal, colocou uma foto de capa em que aparece de costas comemorando um gol, deixando o número 9 abaixo de seu nome em bastante evidência.

O jogador, que só disputou uma temporada pelo clube inglês, teria ficado incomodado com o privilégio dado ao jogador e não hesitou em expressar sua insatisfação.