Vice-presidente diz que SP não tem 'plano B' para eventual saída de Bauza

O São Paulo ainda não tem um plano B para uma eventual saída de Edgardo Bauza, que na última sexta-feira teve uma conversa com a Associação de Futebol da Argentina (AFA) e vem sendo cogitado como um dos possíveis substitutos de Tata Martino na seleção.
“Não existe plano B ainda”, disse o vice-presidente do São Paulo, José Alexandre Medicis da Silveira, em entrevista concedida ainda antes da partida, na chegada da delegação tricolor à Arena Grêmio, aos canais ESPN.
De acordo com o dirigente tricolor, a resposta oficial da AFA – e do próprio Bauza – não deve demorar a sair, até porque o São Paulo cobra uma rápida definição para o caso.
“Eu creio que a resposta deve ser rápida, porque a Argentina tem um compromisso contra o Uruguai [pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018] no dia 1º de setembro, então a resposta por parte da AFA deve ser rápida”, acrescentou.
José Alexandre Medicis contou ainda o que Edgardo Bauza falou sobre a reunião que teve com os dirigentes da AFA e confirmou que ainda não houve nenhum tipo de proposta para o técnico.
“Ele foi lá [na Argentina], conversou sobre o futebol argentino e não houve nenhum tipo de proposta efetiva para ele ser o técnico da AFA”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.