Napoli pode investir dinheiro da venda de Higuain em Icardi, diz jornal

Foco de muitos debates nos últimos dias pela iminente venda de Higuain à Juventus por 90 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões na cotação deste domingo), o Napoli já olha para o mercado em busca de um substituto para o argentino. Segundo a imprensa europeia, o nome da vez é o de Mauro Icardi, da Internazionale de Milão.
A informação é do jornal italiano Mediaset Sports, que afirma que a esposa e agente do jogador, Wanda Nara, teria se encontrado com o presidente Aurelio De Laurentiis e com o diretor desportivo Cristiano Guintoli em Verona. Em sua conta do Twitter, Wanda despistou. “Em reunião com um intermediário. Estou no meu escritório em Milão, beijos”, escreveu.
De acordo com a publicação, Icardi vê com bons olhos o interesse do Napoli, já que uma eventual transferência lhe permitiria disputar a Liga dos Campeões da Europa. Os jornais europeus especulam proposta de 50 milhões de euros (quase R$ 180 milhões) pelo atleta, escolhido pelo próprio técnico Maurizio Sarri.
A Inter, no entanto, já definiu o atacante argentino como “intransferível” em mais de uma oportunidade. A favor do Napoli, pesa o fato de que Icardi tem se desentendido com a cúpula administrativa do clube de Milão nas conversas sobre seu novo contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.