Topo

Pato e Marlone ficam no Corinthians, afirma diretor de futebol do clube

Pato treina no Corinthians desde o começo deste mês - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Pato treina no Corinthians desde o começo deste mês Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 20h37

O diretor de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, garantiu nesta sexta-feira as permanências de Alexandre Pato e Marlone. Segundo o cartola, os jogadores receberam sondagens, mas estão nos planos do clube alvinegro.

Edu disse ainda que Pato deve fazer sua reestreia na semana que vem, diante do Inter, no Beira-Rio. O atacante ficou fora da lista de relacionados para a partida contra o Figueirense por causa da atual condição física.

"Não está indo para clube algum, está no Corinthians. Só não está indo para o jogo amanhã pois desde terça-feira a comissão avaliou que ele não teria condição ainda de entrar numa partida. Ele ficou seis meses com praticamente dois jogos feitos. Ele está 40 dias parado, como todos sabem. A comissão achou melhor esperar mais uma semana e ver a possibilidade de ele ira para o jogo da semana que vem em Porto Alegre", disse Eduardo Ferreira em entrevista à Rádio Transamérica.
Marlone, de acordo com o diretor, também não recebeu proposta oficial. Segundo adiantou o UOL Esporte, o Atlético-PR quer atender a um pedido do treinador Paulo Autuori e levar o meia por empréstimo.
"Ele é jogador do Corinthians, há sondagens, mas ele está aqui no Corinthians e não há nada concreto. Estamos contentes com o Marlone. Não estamos trabalhando em cima disso", afirmou Edu Ferreira.