Paulo Bento ganha nova opção no meio: Denílson sai no BID e já pode jogar
Anunciado na última segunda-feira, data limite para a chegada de jogadores de fora do país no Brasil, o volante Denílson já está totalmente liberado e à disposição do técnico Paulo Bento. O jogador ainda está finalizando os exames médicos antes de ser apresentado oficialmente, mas seu nome já está no BID e sua estreia na equipe só vai depender de Paulo Bento.
Emprestado pelo Al-Wahda (dos Emirados Árabes Unidos) até o fim da temporada, Denílson fechou com o Cruzeiro no início da semana e foi o quinto reforço que chegou ao clube vindo de fora do país. Os primeiros foram Ramón Ábila, Rafael Sóbis, Edimar e Rafinha. Portanto, devidamente registrado, Denílson já pode ser pelo menos relacionado para a partida deste final de semana, contra o Sport, pelo Brasileirão.
Revelado no São Paulo, Denílson fez parte do elenco tricolor campeão do Mundial de Clubes da FIFA em 2005. Na temporada seguinte, se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra. Depois de cinco anos no país, Deníson retornou ao São Paulo e só voltou a deixar o Brasil para servir o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, onde estava antes de fechar com o Cruzeiro.
Ficha do novo volante do Cruzeiro:
Nome completo: Denilson Pereira Neves
Posição: Meio-campista
Nascimento: 16/02/1988 (São Paulo-SP)
Altura: 1,79m
Peso: 68kg
Carreira: São Paulo (2005 e 2006); Arsenal (2006 – 2011); São Paulo (2011 – 2015); Al-Wahda (2015 e 2016) e Cruzeiro (desde 07/2016)
Títulos: Mundial de Clubes (2005); Copa Sul-Americana (2012); Arabian Gulf Cup (2016)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.