Ancelotti: "O Bayern de Munique não venderia Lewandowski ao Real Madrid"

Toda janela de transferência é a mesma história. Robert Lewandowski interessa ao Real Madrid. Segundo Carlo Ancelotti, porém, o Bayern de Munique não está disposto a ceder seu artilheiro ao clube merengue.
"[O Real] Tem muitos jogadores fantásticos, como Bale, Benzema e Ronaldo. Realmente não necessitam do Lewandowski e, mesmo se precisassem, o Bayern não venderia. Por que deveríamos deixar sair voluntariamente um dos melhores atacantes do mundo?", afirmou à ESPN Ancelotti , que conquistou a 10ª Liga dos Campeões do Real Madrid.
O substituto de Guardiola no comando do Bayern também comentou uma possível troca de Morata por Lewandowski. De acordo com Ancelotti, a transação não passa de rumor.
"A única verdade nesses rumores é que Morata, minha descoberta no Real Madrid, é muito bom jogador. Mas nunca trocaria Lewandowski com nenhum outro jogador do mundo", concluiu o técnico italiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.