Topo

Cueva diz que Bauza mostra vontade de seguir no comando do São Paulo

Cueva marcou um gol de pênalti contra o Corinthians no último domingo - Ricardo Nogueira/Folhapress
Cueva marcou um gol de pênalti contra o Corinthians no último domingo Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 17h26

Um dia depois de Edgardo Bauza afirmar que "seria complicado continuar" no São Paulo sem reforços, o meia-atacante Christian Cueva garantiu que o treinador argentino tem vontade de seguir no comando do time paulista.

"Cada vez que há um treino, ele sempre está alegre e transmite grandes coisas. É importante, necessário. Bauza tem mostrado muita vontade de seguir com a equipe. Todo mundo está contente com ele", disse o jogador peruano.
 
Segundo Cueva, os jogadores que deixaram o clube nos últimos dias farão falta à equipe no restante da temporada. "Seria algo imaginário jogar com Ganso e Calleri. Eles vão fazer falta à equipe", frisou o atleta.
 
No último domingo, o peruano atuou como titular e marcou o gol são-paulino no empate por 1 a 1 com o Corinthians. "Em pouco tempo as coisas estão indo muito bem, mas ainda não estou contente com isso. Tenho de pensar em jogar e depois ganhar o carinho da torcida. É muito importante. Quero manter a regularidade", afirmou.
 
Nesta segunda-feira, Bauza, em entrevista ao programa de rádio argentino Gol de Vestuario, destacou o fato de o São Paulo precisar de reforços depois da saída de quatro jogadores  - além de Calleri e Ganso, Rogério e Alan Kardec.
 
"Se não trouxerem os jogadores será muito complicado continuar, ainda que estejam tentando. Estamos em busca de um atacante. Se foram quatro jogadores de ataque que eram importantes para a equipe", disse o treinador.