Barcelona renova patrocínio com a Qatar Airways por um ano

O Barcelona oficializou nesta terça-feira a renovação de contrato com seu patrocinador máster, a Qatar Airways. O novo vínculo é válido até o fim de junho de 2017 e os valores são os mesmos do contrato anterior.
Desde o início do ano o clube catalão dava como certo o prolongamento da parceria com a companhia aérea.
“A Qatar Airways nos ajudou a fazer um Barcelona maior nos últimos anos. É um prazer continuarmos esse trabalho para o próximo ano e continuar crescendo juntos”, disse o vice-presidente de marketing do Barcelona, Manel Arroyo.
Na semana passada, o Barcelona firmou parceria com a empresa Betfair, que trabalha com apostas em todo mundo. O acordo vale por três temporadas.
Com isso, a Betfair irá divulgar sua marca em diferentes aspectos: associação de imagem, exibição nos painéis de led do Camp Nou durante as partidas do clube e diversos ativos digitais. Além disso, atletas do clube poderão ser utilizados pela empresa em ações de marketing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.