Topo

Organizada invade CT para cobrar melhora do elenco do Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

18/07/2016 16h31

O momento conturbado do Cruzeiro na atual temporada foi motivo de uma manifestação na tarde desta segunda-feira (18). Membros de uma facção ligada ao clube invadiram a Toca da Raposa II com o intuito de se queixar da má fase do time.

Os representantes da organizada mantiveram contato com Fábio, Léo, Bruno Rodrigo e Henrique às margens de um dos campos do local. Integrantes da comissão técnica, inclusive o português Paulo Bento, também presenciaram o fato.

O intuito da conversa era cobrar um melhor aproveitamento da equipe no Brasileirão. Os comandados de Paulo Bento estão na zona de rebaixamento (18ª colocação), com 15 pontos conquistados.

A entrada e a saída dos torcedores aconteceram de forma bastante rápida. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) nem sequer compareceu ao local para que os funcionários do clube prestassem queixa ou registrassem ocorrência por conta do acontecimento.

Esta não é a primeira vez que membros de facções se revoltam contra o momento do clube. Durante a apresentação de Paulo Bento, em 16 de maio, e após o empate com o América-MG, em 30 do mesmo mês, torcedores protestaram contra a fase da equipe. Contudo, não tiveram acesso aos jogadores.