PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-companheiro de Vasco sai em defesa de Riascos após polêmica

Riascos ganhou apoio de seu ex-companheiro de Vasco Julio Cesar - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Riascos ganhou apoio de seu ex-companheiro de Vasco Julio Cesar Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/07/2016 13h43

Como já se imaginava, a polêmica envolvendo Riascos e Cruzeiro repercutiu em São Januário. Nesta segunda-feira, o lateral esquerdo Julio Cesar concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa de seu ex-companheiro, com quem foi campeão carioca este ano. Na avaliação de Julio, o colombiano se atrapalhou com o português.

“A gente já sabia que ele gostaria de ter permanecido no Vasco. Acho que ele se enrolou no português na hora de falar. Não acredito que quis menosprezar o Cruzeiro. Escolheu as palavras erradas. Conheço bem e creio que ele não quis ofender o Cruzeiro", declarou.

Julio Cesar revelou que após a saída de Riascos do clube, os contatos com o atacante diminuíram. No entanto, ele manifestou o desejo pelo retorno do jogador.

“Depois que ele saiu, acabou saindo do nosso grupo de WhatsApp também. Eu, particularmente, não tenho contato com ele hoje em dia. Mas é um cara que todo mundo gosta. A gente torce que dê tudo certo na carreira dele e, quem sabe, possa voltar um dia", disse o lateral.

Tão logo o Cruzeiro tomou a decisão de afastar Riascos, a diretoria celeste entrou em contato com o Vasco questionando sobre um possível interesse do Cruzmaltino no retorno do colombiano.

Embora tenha vontade de contar com Riascos novamente, o Vasco não enxerga a situação como simples em função de ter acertado na semana passada a contratação de dois atacantes: Éderson e Júnior Dutra. Por hora, os gastos com os salários de mais um jogador na posição não está nos planos, apesar das conversas ainda prosseguirem.
 

Futebol